Ja estas a caminho... e ja te vi numa foto. Acho que vais ser alto...és comprido como o caramba e fininho, muito fininho...

 

A noticia da tua existencia nada planeada, mas agora muito desejada, fez a minha vida estagnar uns dias, sem conseguir dormir uma noite bem dormida. Porque? Porque so pensava no futuro da tua mama...

 

Mas agora... Bem, agora somos duas tias babadas. :) Pois é! Além de mim tens mais duas tias. Mas so tens que te preocupar é comigo e com a tia Mara, porque nos sim, vamos dar-te umas palmadas quando mereceres e muitos beijinhos sempre que nos apetecer...

 

A tua mama é linda, e vai ser a gravida mais linda do mundo!!!!

 

O teu papa quer chamar-te Ismael caso sejas rapaz... Pois eu acho horrivel! Ismael Ferraz Mujakovik. Nao soa nada bem... mas até nasceres, que sera antes do Natal, ainda ha tempinho para lhe mudar essas ideias tristes...

 

Os teus avos estao babados... de ambas as partes... mas confesso que os teus avos maternos (meus pais portanto!) nao falam noutra coisa... o avo quer fazer o teu berço... e nao, nao quer comprar no Ikea e montar em casa... quer comprar a madeira, faze-lo e pinta-lo... Mas nao te acredites muito... eu acho que o avo nao tem muito jeito para isso!

 

Hoje a noite vou a médica com a tua mummy. Vamos la ver se estas a portar-te bem!

 

 

publicado por Jo às 13:15